sábado, 19 de outubro de 2013

desafio outubro rosa mix'n'match e comprinhas avon españa

Bom dia frozinhas!!!!

Vamos curtir nosso fim de semana com pensamentos positivos, fé e muita música para alegrar o coração!

E um pouco de música brasileira para esquentar coração e alma! ;)


Daniela Mercury - Nobre Vagabundo


E a nail de hoje é a mix'n'match!!!

Vcs já sabem que estou participando (brincando eu diria) do desafio Outubro Rosa, feito pela Juliana Nascimento do blog


E para essa nail usei:

* plaquinha PUEEN ,
* esmalte magnético Layla,
*esmalte preto Kiko
* esmalte rosa gloss Mohda

Infelizmente minhas unhas cotocaram ...kkkkk

Vamos ver o que conseguirei fazer nas próximas nails.. KKKK


















Essas fofurinhas chegaram essa semana da avon españa!!!


Eu sei que estou devendo um post com esses produtos e farei ainda essa semana ok meninas???


Esse spray secante de esmalte promete... será que é tao bom mesmo ????

Aguardem post ok?



Espero que vcs tenham gostado e não esqueçam de dizer quem está participando de alguma forma do OUTUBRO ROSA, deixando o link do blog que com certeza farei uma visita ok???

Um super beijo a todos e um fim de semana RAINBOW..(bem colorido <3 )

Beijo no <3 !!!!





8 comentários:

  1. Eu queria um esmalte da Avon espanã bem que os esmaltes da Avon Brasil podiam ser assim né?
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi liliane!!!! farei a prova dos esmaltes e contarei como sao
      , mas por enquanto eu ainda prefiro 100% os esmaltes brazucas ;)

      Excluir
  2. Adorei esses produtinhos da Avon e seu mix ficou demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Mix'n Match *-* Ficou um shooow !!!
    E quero ver o post com os produtinhos novos hein !!!
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada jessica!!!! assim que testar os produtos venho postar ok??? um super bj iluminado!!!

      Excluir
  4. Linda nail, adorei esse esmaltes Avon da Espanha, eu quero!!!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaina!!!! Postarei amanha os esmaltes da Avon Espanha!!!!

      Bjs iluminados

      Alessandra

      Excluir