sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nail bigode

Bigode

Bom dia Frozinhassssss!!!!

E chegamos a sexta feira e ainda não terminei meu desafio....kkkkk

Falta a última nail que vou fazer esse final de semana ...... PROMETOOOOO!!!!!

E para embalar nosso fim de semana o que falta?????

UMA MÚSICAAAAAA.....

Escutei essa na rádio coca cola do Brasil e achei bem bonitinhaaaaaa....

Naldo Benny  caipifruta

E vamos a nail de hoje!!!!

Fiz o tao famoso bigodinho!!!!

Usei a cor que esta bombando em Fuerteventura no verão

cor Neon e preto.

Para essa nail usei esmalte da Rivka Jéssica (um rosa neon)
* Foram três camadas para uma cor uniforme
* Secou rápido e para limpar super fácil
* Para mim ficou um pouco mate então finalizei com extra brilho

E para a nail com carimbo usei o preto da Kiko 275
* duas camadas foram o suficiente para uma boa cobertura
* um brilho LINDOOOOO
* fácil de limpar

Carimbei com placa Lilic's e konad

O triste foi que o esmalte da Kiko lascaram em dois dias.... :(

Então posso dizer que essa nail não durou muito em minhas mãos!!!!

Finalizei td com top coat

Espero que gostem!!!!








Um super beijo iluminado e um doce fim de semana!!!!

Alessandra


2 comentários:

  1. Ficou uma graça, mustache é sempre fofo nas unhas né?
    Não consigo usar neon sabia... não gosto em mim!

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Nana vc é muito chiqueeeeee..... eu nem sabia que esse desenho (bigode) se chamava mustache.....kkkkkk
      Para mim é bigodinho mesmo.....kkkkkkk
      Tb nao sou fa de neon mais aqui em Fuerteventura é uma febre no verao... e se posso dizer a verdade ressalta muito mais o bronzeado...kkkkk

      bjs iluminado e valeu pela dica (mustache)...kkkk

      Excluir