sábado, 31 de agosto de 2013

Desafio 31 unhas Day 31

RECRIE SEU DESAFIO FAVORITO

Oieeeeee frozinhassss!!!!

Este post escrevo com muita alegriaaaaaa!!!!

ACABOUUUUUUU!!!!! DAY 31

E para comemorar vamos a nossa música.

A música de hoje fala do nail escolhida.

Que foi o desafio inspirado em um filme,

E quem me conhece sabe que eu não me canso de assistir GREASE!!! :)

Esse filme realmente para mim marcou demais e sem dúvida eu teria 

que reproduzir essa nail!!!

Vamos a música????

You are the one that l want 

Summer nights

Adorei esse reencontro dos atores do filme cantando no show de Olivia!!!! :)

E com muito prazer apresento a vcs a nail inspirada nesse filme!

SIMBORAAAAAA!!!!!

Usei esmaltes em tom pastel e confesso que foram um pouco chatinhos, todos necessitaram 
3 camadas :(

A secagem foi até rápida e para aproveitar fiz o teste da água gelada para ajudar a secar mais rápido 
os esmaltes..... e funciona mesmo.... :)

Fiz as tao queridas e amadas bolinhas (POÁ)  e finalizei com top coat RÍMEL (para mim um excelente top coat que faz o esmalte durar muito mais tempo nas unhas, qdo uso esse top coat as nails duram em media uma semana).










Estou me sentindo com a sensação de dever cumprido!!!!

Deixo a todos um super beijo iluminado 

E desejo um fim de semana doce e magico a todos!!!





8 comentários:

  1. Nossa parabéns por ter consigo terminar o desafio, eu sigo na luta! Mani super fofa!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa Conseguiiiiiii, nem acredito...kkkk
      Semana que vem tem post com a retrospectiva de todas as unhas do desafio... :)
      Bjs e obrigada pela visita!!!
      Alessandra

      Excluir
  2. Parabens por ter conseguindo terminar o desafio , e esta mani e perfeita .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!!! Quase dois anos mas terminei o desafio...kkkkkk
      Obrigada que bom que vc gostou!!!

      Bjs iluminados

      Alessandra

      Excluir
  3. Aleee ameeei a mani. Amo esses tons pastéis, e com esses poás ficou magnífico!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fe!!!!!!
      Que bom que vc gostou!!!
      Logo mais postarei a retrospectiva do desafio!!!

      Missao cumprida!!!

      Bjs iluminados!!!

      Alessandra

      Excluir
  4. Amo poás...com unhas coloridas então...ficou perfeita...ah e amo as musicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana migaaaaaa, eu tb amo poás...kkkkk e qto as músicas sou suspeita para dizer alguma coisa..... eu adoroooooooo esse musical, já assisti mais de 20 vezes, no meu dvd o John travolta ja está fanho....kkkkkkkk

      Bjs amiga!!!

      Obrigada pela visita!!!!

      Excluir