quinta-feira, 15 de novembro de 2012

nail da semana

Boa Tarde Frozinhas!!!!

Como falei antes, meus dias estão super agitados aqui em Fuerteventura!!!!

Tenho algumas fotos já preparadas mas ainda não tive tempo para fazer os posts.

E para começar bem a nossa tarde, deixo um video que eu amoooo de paixão!!!

Me faz rir toda vez que eu vejo!!!

Então um pouco do bom e velho rock e muita alegria para todas nós!!!!

O Bom rock contagia a todos!!! :)


AC/DC You shook me all nigth long



Vi uma nail no Facebook (não me recordo quem postou), e achei super fofa!!!

E tentei fazer um passo a passo para vcs verem que não é tao difícil assim (se eu consegui....kkkkkk)

Então vamos ao Tutorial (meio tabajara...kkk) esse é meu primeiro passo a passo!!!!




Antes de começar.... sempre passo base fortalecedora nas unhas OK???? (não vamos esquecer) ;)

Escolhi as cores que usaria!!!

Base branca para todas as unhas!!!

Usei o esmalte Sinfulcolors 1 (snow me white)

Uma camada já cobriu bem, mas como sempre usei 2 !!!! 

Quanto as cores, pode ser qualquer uma... tom sobre tom (degrade), etc!!!

Eu escolhi essas pois queria provar o esmalte branco que ganhei do Love!!!!



Esperei secar bem!!!

Esse esmalte seca rápido, mas dei um tempo maior na secagem (não queria correr riscos)

E apliquei as fitinhas metalizadas (que para essa nail funcionaram super bem)

Eu não sei vcs, mas todas as vezes que eu uso essas fitinhas a sua durabilidade nas unhas 

é de apenas 2 dias.... K PENINHA!!!!! Mesmo usando top coat, extra brilho, camada protetora,

elas sempre soltam as pontinhas.



A aplicação das fitinhas fica a critério do fregues..... kkkkk

Pode aplicar como quiser, solte a imaginação e deixe rolar!!!! :)


Com o meu única camada violeta, fiz o famoso esponjado, que eu carinhosamente chamo de 

buchadinho....kkkkkkkk

Aplico uma pequena quantidade de esmalte na esponja!!!


Como vcs podem ver,  passo esmalte na esponja,


Tirei o excesso no jornal!


E fiz as batidinhas nas unhas!!!


Como eu gosto de tons mais forte, apliquei esse processo 2 vezes nas unhas!!! (o esponjado)



Unhas apenas esponjada!!! :)




E o resultado  final, foi este!!!!



Super simples de fazer e com um efeito diferente do esponjado tradicional que conhecemos!!!

Espero que vcs gostem!!!

Um super beijo iluminado!!!!



19 comentários:

  1. Olá Miga!
    É ficou bem diferente, KKK só você para me fazer rir!
    Há tabajerices aqui em Pt também kkk
    Seu creison son son !
    Mas, voltando a Nail ficou cute mas, senti falta de uma fotinha no final de mais pertinho.
    Beijoquinhas! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi migaaaaaaaaaaaaa!!!!!

      Post com tutorial tabajara, só eu mesmo....kkkkk

      Quanto as fotos, é só clicar na foto que ela fica grandona!!!!

      Acho que da para ver bem o resultado!!!

      Beijokas mil !!!!

      Excluir
    2. Miga, desculpa aí a gafe, é que eu fiz uma besteirinha aqui sem querer no meu teclado e diminuiu kkkk daí eu fui voltar na página e deu tiltiu aqui viu. Tá linda e dá prá enchergar muito bem! kkk Acho que pegou o virus tabajara e a minha net tá uma coisa medonha hoje kkkk
      Beijos

      Excluir
    3. Trankila miga! Nao se preocupe! Um bja6

      Excluir
  2. Obrigada Frozinhaaaaa!!!!

    Um tutorial meio tabajara....kkkkkk o primeiro...kkkk

    Que bom que vc gostou!!!

    Um super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei !
    Adoro esponjadas e essas fitinhas são super funcionais!








    BjOs de Nana =*
    Blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado, ficou lindo.
    Beijos
    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi frozinha! K bom k vc gostou! Ja estou seguindo seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa Alessandra!Ameeeeeii!!

    já vou fazer! ;)

    Seguindo aki!Bjos

    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é dificil nao amiga!!!!

      Vai na fé como eu fui que da certo...kkkkk!!!!

      bjkas iluminadas

      Excluir
  7. realmente ficou bem diferente e linda! adotarei a tecnica qnd comprar essa fitinha huaha
    tem post novo no blog :) :*

    http://almanaquedasunhaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho linda essas fitinhas, mas para dizer a verdade elas nao duram muito nas maos quando usadas para nail arts... uma pena pois sao lindas!!!!

      bjkas mil

      Excluir
  8. Adorei essa nail art, diferente, bonita, arrojada.
    ♥♥♥
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi frozinha!!!

      Que bom que vc gostou!!!

      bjkas iluminadas

      Excluir
  9. Gostei muito dessa nail...
    amei a ideia...rsrs
    ja estou seguindo seu blog se quiser visitar o meu...bjs

    http://mikaelagabrig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir