terça-feira, 24 de abril de 2012

Desafio 31 unhas day 18 meia lua

Day 18 
meia lua














Oieeee frozinhas lindas!!!!

Hoje venho publicar o desafio da meia lua!!!!

Genteeeeeeeeee que terrorrrrrr,  penso que fiz as unhas umas 2, 3 vezes e mesmo assim no final das conta nao gostei do resultado!! Desculpem minha franqueza, mas nao gostei!!!


Vou tentar fazer num outro momento quando estiver menos agitada!!!

Confesso que atualmente estou conectada nos 440 watts....kkkkkkkk

Estou super eletrica, muita coisa acontecendo, trabalho a mil por hora, coisas que ainda devo resolver, algumas mudanças na minha vida..... enfim... somente 440 watts para eu estar em pe....kkkkkkkk

Entao fica a promessa que assim que eu estiver mais tranquila tentarei refazer esse desafio que eu sinceramente nao achei muito bacana!!!

Entao vamos ao resultado!!!!

Usei:

1 x VEFIC fortalecedor de unhas
1 x prisma colorama (da linha carnaval)
2 x taro avon (adorei essa cor)
1 x extra brilho VEFIC

























Espero que gostem!!!!


Um super beijo iluminado e uma esplendida semana!!!!



ALESSANDRA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário