quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Unhas Ombre, degrade ou gradiente

Bom dia Galeraaaaa!!!!!

Hoje venho contar um pouco sobre o que vai rolar de fashion nas unhas no inverno 2012.
Assistindo um programa da GNT (não lembro o nome do programa, me perdoem), se falava sobre a semana SPFW,, e as tendencias do inverno 2012.
E para minha surpresa, se fala muito sobre a unha ombre, que eu usava desde o inicio do ano passado como unha degrade, que será o sucesso garantido das unhas no inverno.
Fui buscar um pouco mais de informações e no final das contas os nomes podem até mudar, porém o método è o mesmo.
Pode até parecer difícil, mas garanto a todas vcs que è muito fácil de se fazer, com um efeito maravilhoso e que um finalizador (extra brilho) da um acabamento inigualável!!!!!!
Nas minhas procura pela NET, consegui achar alguns vídeos, mostrando passo a passo. (os vídeos eu peguei na net OK? não são meus)
Postarei também algumas fotos que eu fiz, recentemente no desafio 31 nail art, e vocês verão que não è um bicho de sete cabeças.
Espero que gostem,
E deixem seus comentários


Um super beijo iluminado e uma deliciosa quinta feira a todos














Agora chegou a sua vez.....
Vamos tentar fazer???
Nada muito difícil.... Vambora???  Mãos a obra!!!!

1. Comece pela escolha correta dos esmaltes (eu particularmente gosto de tom sobre tom)

2.  Passe a cor de esmalte que você quer que fique na parte de baixo da unha.  Eu uso sempre    a cor mais clara e termino o esponjado nas pontas das unhas com o glitter.

3. Espere que seque para começar o degrade.

4. Use uma esponja (eu uso aquela simples de cozinha)  para aplicar as cores mais.
 
5. Molhe a esponja no esmalte ( eu coloco um pingo grande na esponja, tiro o excesso na folha sulfite e começo a fazer batidinhas na unha). Lembrando.... encoste a esponja na unha.... não esfregue!!!!!
 
6. Finalize com extra brilho
 
7. E arraseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!   :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário