sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

unhas efeito marble....... ou..... marmorizado....kkkk

Bom dia galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Estava eu singelamente lendo a utilização e sequência das unhas DESAFIO ART NAIL 31 DAY e vi um nome que me deixou um pouco confusa...... kkkkkkkkkk
Então, fui procurar o SANTO GOOGLE, e encontrei essa matéria que vai clarear a vida de quem ficou com vários pontos de interrogação quando leram na lista de desafio unhas MABLE WATER, assim como eu,  confesso que sempre  detestei inglês..... kkkkkkkkkk
Como conseguir o efeito Marble Water
O passo a passo do acabamento que faz sucesso na blogosfera
Flávia Duarte
Correio Brasiliense


A estudante Marina Stuckert gosta de unhas trabalhadas. Vira e mexe, ela tenta descobrir técnicas na internet para deixar as unhas mais personalizadas. Uma delas é a Marble Water, que cria um efeito de mármore nas unhas. Aprenda a fazer:

Pegue um copo de água gelada (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Pegue um copo de água gelada

Escolha uma combinação de duas ou três cores de esmaltes. Vá pingando as gotas de esmalte aos poucos. Pingue uma cor dentro da outra (Bruno Peres/CB/D.A Pres)
Escolha uma combinação de duas ou três cores de esmaltes. Vá pingando as gotas de esmalte aos poucos. Pingue uma cor dentro da outra

Use um palito para abrir o desenho (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Use um palito para abrir o desenho

Coloque as unhas dentro da água, em cima do desenho e retire rapidamente. O esmalte vai aderir à unha como se fosse um adesivo (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Coloque as unhas dentro da água, em cima do desenho e retire rapidamente. O esmalte vai aderir à unha como se fosse um adesivo

Retire o excesso com acetona e está pronto! (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Retire o excesso com acetona e está pronto!
Só uma dica, tentei fazer usando marcas diferentes de esmalte mas no consegui, e quando fiz selecionando os esmaltes sempre da mesma marca, foi resultado excelente na certa.
Então fica a dica, se usar colorama, só colorama e assim por diante ok???
Um super beijo iluminado para todas vcs

2 comentários:

  1. Gostei! Vou tentar fazer e mostrar em meu blog também. rsrsr... Por falar nele, espero sua visita. Ah, e me segue também, já estou te seguindo.

    Beijos!

    http://umtoquedevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, frozinha... ja estou indo visitar o seu blog!!!!

      Eu fiz essa tecnica mas nao fui muito feliz, achei mais facil fazer em forma de adesivos!!!! kkkk

      Beijokas mil!!!!

      Excluir