segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homenagem para a Miguin Sheilin!!! Unha hello kitty!!!!

Oieeeeeeeeeeeee Galerinha!!!!!

Hj resolvi fazer uma unha bem fofinhaaaa!!!!

Em homenagem a minha MIGUIM GALIN SHEILIN (que fez niver

ontem)

Vou ser sincera, não sou muito fã de esmaltes vermelho, mas confesso

que dessa vez fiquei apaixonadaaaaaaaa com o resultado!!!!

Espero que vcs tb gostem!!

E deixem comentários, pois eles são muito importante para saber

o que vcs pensam sobre o blog e tb sobre as minhas postagens, OK?? ;D

Como sempre usei base (agora estou usando base Vefic e estou adorando),

Usei duas camadas do esmalte Dote (eu adoro!!!) Trindade - 245 um vermelho aberto,

Branco polar BIG,

Preto fosco Risque,

E para finalizar Vefic intensificador de brilho espelho d'agua

Estão preparados para o resultado????

Então la vai ok????






Um super beijossss para todos vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário